23 de julho de 2016

pp

Estudantes e professores passaram por momentos de pânico durante um arrastão na tarde desta sexta-feira (22) em uma escola municipal de São José de Mipibu, na Grande Natal. Durante o assalto, um dos criminosos apontou uma espingarda de fabricação caseira para a cabeça de um professor. Ainda amedrontado, o professor contou à Inter TV Cabugi que o ladrão chegou a puxar o gatilho, mas a arma não disparou.

Segundo a Polícia Militar, seis criminosos chegaram à Escola Maria Salete de Lima em um carro preto. Foi por volta das 15h. O colégio fica em Japecanga, na zona rural do município. Todos estavam armados. Um dos assaltantes empunhava uma espingarda de fabricação caseira de cano longo. Eles invadiram três salas que estavam no horário de aula e levaram dezenas de celulares dos alunos e professores e um computador do colégio.

Durante o assalto, um dos bandidos apontou a espingarda para a cabeça do professor porque ele se recusou a deitar no chão. “Me pediram para deitar no chão, mas eu não deitei. Fiquei na frente dos meus alunos todo o tempo. Um dos assaltantes estava com uma arma artesanal e disparou, mas a arma não detonou”, afirmou o professor. Ele disse que ainda não decidiu, mas provavelmente não voltará mais a dar aulas na escola. Após o arrastão, os criminosos fugiram pelo mato.g1rn

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade