15 de fevereiro de 2016

Por Caicó na Rota da Notícia – Nos primeiros minutos desta segunda feira (15) a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), foi informada através do 190, sobre um assalto a mão armada ocorrido no Sítio Oiticica próximo ao município da Palma.

Por volta das 00h20min quatro ladrões armados roubaram objetos de valor de uma residência do sítio e depois fugiram em uma Hilux de cor cinza de placas KJC 9688.

O denunciante contou à polícia que os ladrões fugiram no veículo e pegaram uma estrada de vicinal (de terra) que dá acesso a Caicó ou mesmo a cidade de São João do Sabugi. Policiais foram deslocados e estão realizando buscas na tentativa de localizar e prender os assaltantes.

atualização:

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda feira (15) por um morador do bairro Walfredo Gurgel que localizou um veículo abandonado.

A Toyota Hilux, ano 2001 cinza de placas KJC 9688 com inscrições de Natal/RN havia sido roubada momentos antes no Sítio Oiticica por volta das 00h20min nesta madrugada.

O veículo foi usado na fuga pelos assaltantes e abandonado no bairro Walfredo Gurgel nas proximidades onde foi abandonado o a caminhoneta D-20 tomada de assalto no Sítio Reforma próximo a cidade de Jardim de Piranhas na última sexta feira (09).

O assalto na Zona Rural de Jardim também se deu por volta da meia noite e foi usado o mesmo Modus Operandi (mesma forma de agir) o que demonstra a ousadia dos ladrões em abandonar o veículo no mesmo local do outro assalto.

BANNER ACADEMIA

central car

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade