27 de novembro de 2014

Uma quadrilha explodiu a agência do banco Bradesco do município de Arez, na região Leste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o bando não conseguiu levar o dinheiro porque teria errado na quantidade de dinamite usada, o que causou desabamento de parte do prédio e terminou incendiando a agência. Após a ocorrência, ainda de acordo com a polícia, moradores levaram o dinheiro que ficou espalhado no local.

De acordo com o capitão Cláudio Henrique, comandante do policiamento militar no município, a quadrilha era formada por mais de 10 homens armados com fuzis e espingardas calibre 12. “Eles chegaram por volta das 3h e ocuparam vários pontos da cidade. Para impedir a ação dos policiais, a quadrilha colocou uma corrente na entrada da sede da PM, o que fez com que as viaturas ficassem presas”, disse o oficial. Ainda de acordo com o comandante, os criminosos erraram exageraram na quantidade de explosivos, o que causou o princípio de incêndio.

“Eles fugiram sem levar nada. Depois da ação da quadrilha, a própria população acabou entrando na agência. Algumas notas que não foram queimadas foram levadas”, explicou. No momento da ação dos criminosos, segundo o capitão Henrique, três policiais estavam de plantão.

Fonte: G1-RN

Banner_Blog_SantaClara_Cardoso

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade