4 de abril de 2014

bb3

Pode chegar a R$ 200 mil a quantia levada do Banco do Brasil que fica na avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul de Natal. Criminosos arrombaram o cofre central da agência durante a madrugada desta quinta-feira (3). A informação foi revelado pela delegada Alzira Veiga, titular da 10ª Delegacia de Polícia Civil, que deu início às investigações.

Ainda de acordo com a polícia, moradores da vizinhança disseram que viram pelo menos quatro homens encapuzados saindo da agência. Para chegarem ao cofre, os criminosos precisaram arrombar 10 portas. Testemunhas também confirmam que o alarme do banco disparou por volta das 4h.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo Silva, confirmou que a PM só tomou conhecimento do crime nesta manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar. “Os criminosos entraram pelos fundos da agência e danificaram o sistema de câmeras de vigilância. Tanto sabiam o que estavam fazendo que ignoraram os caixas eletrônicos e foram direto ao cofre”, revelou.

“Com frequência realizamos operações e conseguimos coibir muitas ações desta natureza. No entanto, os bancos, como instituição financeira, têm obrigação de cuidar de seus patrimônios, com investimento em medidas preventivas de segurança orgânica, inclusive na defesa de seus clientes”, declarou o coronel Araújo.

O Banco do Brasil não se pronunciou sobre o ocorrido.g1rn

REDE SERIDOAA

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
IPTU PREFEITURA DE CAICÓ
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/06 Ter
Máxima.: 32°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 90%
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
União Play
Publicidade
Aqui RN
Rádio Estação Jovem