29 de abril de 2014

PP

Polícia Civil prendeu quatro jovens e apreendeu um adolescente de 17 anos suspeitos de terem participado do assalto que resultou na morte do policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos. As investigações vinham sendo realizada desde após o crime, ainda no domingo (27). Os suspeitos foram presos na zona Norte de Natal e em Parnamirim.

Foram presos Thiago Jerônimo Pinheiro, de 18 anos, Marcelo Pegado Correia, de 18 anos, Glaucio Herculano Fonseca, de 19 anos, e Alessandro Wallace de Freitas Procópio, de 20 anos. Além deles, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Este, inclusive, teria sido reconhecido e denunciado por um parente após a divulgação das imagens de segurança dentro da padaria onde o crime aconteceu.

De acordo com as investigações, o adolescente de 17 anos e o jovem Glaucio Herculano teriam entrando na padaria, enquanto os outros ficaram do lado de fora para auxiliar na fuga. O policial Ilfran estav no local com a irmã e tentou defendê-la de um dos criminosos, entrando em luta corporal com ele. No entanto, o APC acabou sofrendo dois tiros na cabeça e não resistiu.

A Delegacia Geral da Polícia Civil informou que vai realizar uma coletiva de imprensa, ainda na manhã desta terça-feira (29), para explicar detalhes da operação e da investigação.

Fonte – Portal BO

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade