12 de julho de 2014

pp

Quatro homens tentaram assaltar no inicio da tarde de ontem a casa de um ourives conhecido na cidade por Manoel do Ouro, que fica na Boa Passagem.

Dois dos assaltantes estavam armados. Eles renderam a família de Manoel,  ameaçaram todos na casa e pressionaram por dinheiro e jóias, e fizeram uma criança de apenas 3 anos como escudo humano.

Uma ligação anonima foi feita para a PM que  conseguiu coibir a ação dos bandidos.

Dois deles foram presos ainda na casa do ourives e os outros dois foram interceptados no Vila do Príncipe, quando tentavam fugir.

Com os bandidos a PM apreendeu dois revólveres. Nada da casa foi levado. A prisão de dois deles foi concretizada após uma longa negociação com a PM.

Dos quatro assaltantes, dois são de São Gonçalo do Amarante, sendo identificados como Natanailson Rocha da Silva, 22 anos e Francis Carneiro de Oliveira, 22 anos .Os dois Últimos são daqui de Caicó e foram identificados como Papinha e Daniel Batista.

Os quatro foram presos em flagrante e levados para a DP. Na delegacia foi constatado que a dupla caicoense fez o levantamento da casa para o assalto. viajairsampaio

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade