19 de junho de 2018

Quatro seringas com sangue e uma lâmina de bisturi foram apreendidas pela Polícia Civil em uma rua paralela ao Parque do Povo, na madrugada do domingo (17), durante o São João 2018 de Campina Grande. De acordo com o delegado Henry Fábio, que está dando andamento às investigações do ‘caso das agulhas’, um homem foi detido próximo ao local onde acontece o Maior São João do Mundo, mas liberado em seguida.

Desde o dia 11 de junho o hospital recebe pessoas que apresentam os mesmos relatos de ferimentos por agulhas. Até as 18h30 desta segunda-feira (18), 40 pessoas foram atendidas no Hospital de Trauma de Campina Grande após relatarem ter sido vítimas de ferimentos por objetos semelhantes a agulha, sendo 35 no Parque do Povo e cinco em um bloco junino que aconteceu no dia 3 de junho. São 24 homens e 16 mulheres.

Investigação sobre ‘agulhadas’ no São João

Após uma semana dos primeiros casos registrados, a polícia não identificou nenhum suspeito relacionado ao caso. O delegado Henry Fábio ainda informou que dentro das seringas havia um líquido avermelhado. O material foi submetido a exames e foi constadado que se tratava de sangue, mas numa proporção pequena e diluída em soro fisiológico. O material também foi refrigerado, segundo a análise.g1PB

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade