19 de junho de 2016

radiooo

Atendendo a um plano de renovação na política caicoense pelo partido (PROS), o radialista Berg Santos disse sim ao projeto do partido, disposto a contribuir e renovar a política caicoense pelo desenvolvimento de sua cidade. Berg Santos já vinha sendo convidado por vários partidos para ingressar na disputa por uma cadeira no legislativo caicoense, mas só agora aceitou o pedido feito pelo seu líder Vivaldo Costa. O Radialista se afastará dos microfones da emissora em que trabalha obedecendo ao regulamento eleitoral.

A decisão foi tomada neste sábado, após reunião com o diretório do (PROS) em Caicó. Berg Santos com isso disse sim ao projeto de Vivaldo Costa no apoio total a sua chapa Judas Tadeu e Deibi Dantas. Berg Santos é radialista e atua no rádio caicoense há 12 anos, com um estilo popular de comunicar Berg Santos se intitula de “O Comandante do Rádio.”
Segundo Berg Santos, a política caicoense não pode mais continuar a mesma, tem que mudar urgentemente, e essa é a oportunidade que não se pode deixar passar.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Politica
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade