17 de novembro de 2015

gg

O radialista Gino César, apresentador dos programas Plantão de Polícia e Bandeira 2, da Rádio Jornal do Comércio Recife FM/AM (780), faleceu na madrugada desta terça-feira (17), aos 79 anos, no Recife. Gino estava internado desde o dia 4 deste mês no hospital Hapvida, no bairro do Espinheiro, e, na noite dessa segunda, o estado de saúde dele piorou e o radialista foi transferido para a UTI, onde faleceu por volta das 2h30, vítima de infarto.

O radialista já havia sofrido um outro infarto no meio do ano, quando passou por cateterismo e colocação de dois stents. Na época, ficou internado por 21 dias. No ano anterior, o radialista havia sido internado com sintomas de cansaço, quando foi diagnosticado com edema agudo no pulmão. O velório começou às 12h na capela do Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife; o enterro aconteceu às 17h.

A oportunidade de noticiar temas policiais apareceu em um plantão de Carnaval na Rádio Jornal, na década de 60. Passado o período, Gino recebeu a proposta de continuar com flashes sobre o assunto. O nome do programa, “Bandeira 2”, surgiu por causa da grande quantidade de assaltos a taxistas durante a madrugada, quando é cobrada a tarifa bandeira 2.

REDE2

decorare novo

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, TV Blog
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade