29 de dezembro de 2019

Um rapaz foi vítima de um grave acidente na manhã deste domingo, 29 de dezembro na zona rural de Jucurutu. O nosso Blog pode apurar que o corpo do rapaz ficou embaixo das telas de um mata burro no Sítio Cachoeira, comunidade que fica localizada entre Jucurutu e São Rafael no Seridó do estado.

A vítima perdeu o controle e caiu com a moto debaixo da estrutura de ferro, tendo morte instantânea. O corpo foi removido para o ITEP em Caicó.

A vítima é identificada por  João Batista de Souza, que residia na Travessa Celso Fernandes, 66, Vila Santa Izabel, em Jucurutu,  Batista como era conhecido popularmente nas comunidades rurais no entorno do Sítio Cachoeira, onde o mesmo residia, tinha bastante amizade e até o momento ninguém sabe informar o motivo do acidente o que será apurado pela polícia.

Acidente com morte no sábado:

No sábado houve registro um outro grave acidente de moto tipo colisão nas proximidades do Distrito de Lajinhas em Caicó, quando o condutor de uma moto identificado por Iranildo Silva, que residia do bairro Freitas em Jucurutu morreu ao se envolver em uma colisão com um caminhão. O motorista do veículo foi conduzido para a 3a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Caicó, para o registro do fato.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade