20 de agosto de 2014

idd

O Distrito Industrial e Empresarial de Caicó receberá um Centro de Distribuição dos supermercados Rede Seridó. A implantação foi definida em reunião nesta terça-feira, em Natal, entre o secretário do Desenvolvimento Econômico, Silvio Torquato, o presidente da associação, Vilson Bezerra, e membros da diretoria. Com 19 lojas associadas em diferentes municípios da região Seridó, o objetivo do grupo é ampliar a competitividade com a instalação de um Centro em Caicó.

De acordo com os membros da Rede presentes no encontro, o Centro trará a possibilidade de armazenamento de um volume maior de mercadorias e melhor logística na distribuição dos produtos. Outro ponto importante para o grupo é que com a construção de um Centro de Distribuição será possível ter acesso aos regimes especiais que o Governo do Estado disponibiliza para esse segmento.

Ainda esta semana a associação dará entrada na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC) com o pedido para instalação do Centro, que em seguida será encaminhado para Prefeitura Municipal de Caicó, responsável pela cessão da área e emissão de alvará.

De acordo com o titular da SEDEC, Silvio Torquato, o prefeito de Caicó, Roberto Germano, informou que na próxima semana a Prefeitura iniciará a construção do acesso principal dentro do Distrito. Com esse acesso interno, as empresas já poderão iniciar a construção das unidades físicas na área. Atualmente o Distrito Industrial e Empresarial de Caicó já conta com o projeto de uma fábrica de sorvetes e um Centro de Distribuição e Compras de polpa de frutas para serem instaladas no local.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade