28 de dezembro de 2018

Por volta das 4hs da tarde de ontem quinta feira dia 27 de dez, dois indivíduos de Santana do Matos, GILVAN DOS SANTOS BARROS, de 37 anos, conhecido por “Vanvan”, residente no bairro Alto da Boa Vista em Santana do Matos e natural da mesma cidade, e MILTON BRENO DA SILVA VASCONCELOS, de 19 anos, conhecido por “Breninho Boladão” residente no Centro de Santana do Matos e natural da mesma cidade, iam transportando 1kg de droga tipo maconha, de moto, em alta velocidade quando entraram em contra – mão e bateram de frente com a moto de um caicoense FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA, de 52 anos, funileiro conhecido por “Peruzão” e morador de Caicó que ia de moto na mão certa.

Segundo apurou a Polícia Militar, os dois indivíduos de Santana do Matos vieram a Caicó buscar a drogas para levar para aquela cidade, e por não conhecerem Caicó eles teriam se ariado e pegado a contra – mão em uma moto azul escuro.

Ao sair da rua Athur Bernardes (conhecida por Rua dos Ciganos) o piloto da moto teria pegado a contramão na Rua Ruy Mariz (principal  da Boa Passagem) e colidiu de frente com a moto Yamaha/XTZ 125XE – 2008/2008 – Preta, placa MZI 7643 de Caicó/RN, aonde ia Peruzão Funileiro.

Breno que ia com a droga (1kg de maconha) dentro de uma bolsa preta que estava num balde branco levantou -se, pegou o balde e o fechou, e ficou procurando o celular ao encontrá – lo e ver a multidão se aglomerando fugiu a pé do local e deixou o balde que foi usado para balizar a rua devido ao acidente. Na chegada do Samu o balde foi colocado na calcada e foi levado por um quarto indivíduo.

SITUAÇÃO DAS VITIMAS

As vítimas foram socorridas pelo Samu e pelo corpo de bombeiros e segundo informações apuradas pelo nosso portal de notícias VANVAN teve uma fratura no fêmur e o PERUZÃO uma fratura na face, aonde quebrou o nariz em trê lugares.

PRISÃO DO SUSPEITO QUE FUGIU

Cerca de uma hora depois uma viatura da Polícia Militar fazia rondas próximo à Praça da Alimentação quando visualizou dois indivíduos suspeitos em uma moto vermelha e resolveu abordá – los. Eles pararam o veiculo ao lado ponto de transportes alternativos que vai para Jucurutu e Santana do Matos, que fica ao lado da Prefeitura Municipal de Caicó.

Ao ver a viatura policial o piloto da moto empreendeu fuga sentido a praça do CDS, ao passo que, o passageiro que desceu foi abordado e conduzido para DP para averiguação e aos poucos foi abrindo o jogo. Disse que um amigo de nome VANVAN tinha sofrido um acidente de moto e tinha ligado um outro que foi pegá -lo e deixá – lo na besta para retornar para sua cidade e que tinha perdido a droga.

Informações vindas da polícia de Santana do Matos dão conta que BRENO é filho de EXPEDITO MOURA DE VASCONCELOS JÚNIOR, que foi preso este ano e encontrá – se detido no presídio de Caraúbas acusado pelo crime de Tráfico de Drogas e que o filho havia assumido o tráfico naquela cidade. (Matéria Mauricio PM/Caicó na rota)

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade