21 de junho de 2018

Kangalha’s Bar e Restaurante – Caldo Sertanejo (9,53)

O concurso gastronômico envolveu estabelecimentos de alimentação durante o Festival Gastronômico e a EXPOCAICÓ, que desenvolveram pratos com carne de sol, queijo artesanal e arroz vermelho e colocaram para a votação do público.

O júri popular avaliou sabor e aroma, criatividade e atendimento.

Segue a classificação:

ENTRADAS E PETISCO:

1°) Kangalha’s Bar e Restaurante – Caldo Sertanejo (9,53)

2°) Bar do Coreto – Almôdegas Arrochadas (8,95)

PRATO PRINCIPAL:

1°) Pimenta do Reino – Arroz Teias do Seridó (9,86)

2°) Bar de Zeca Barrão – Sol do Meio Dia (8,39)

SOBREMESA:

1°) Container Açaí – Açaí do Engenho (9,54)

2°) Sorveteria Slup – Chipsorv (9,46)

“A proposta do Festival é estimular que os restaurantes sejam criativos em seus cardápios e valorizem os ingredientes regionais. Ter presente a nossa identidade regional nesses estabelecimentos favorece o nosso destino turístico e estimula a competitividade dos negócios locais”, destacou o secretário Diego Vale.

O Festival Gastronômico foi uma realização do Município de Caicó e Sebrae, com apoio do SESI, SENAI, SENAC, Casa do Empresário, IFRN e UnP; patrocínio do Banco do Nordeste e Governo Federal.

“Nesta quarta feira (20), tivemos a honra de recebermos o resultado da premiação de destaque no Festival Gastronômico da nossa cidade, Caicó, neste ano de 2018. Fomos destaque no prato de entrada com o nosso “Caldo Sertanejo”, um prato criado por nós especialmente para vocês. Agradecemos primeiramente a Deus por esta premiação e segundamente à todos vocês, nossos clientes, que contribuem e fazem parte da nossa história.

E os frutos, do cuidado, dedicação e profissionalismo do Kangalhas começam a serem colhidos pelo reconhecimento de vocês, nossos clientes. Nosso muito obrigado e convidamos você que ainda não experimentou o nosso prato, que venham ao novo conceito de Caicó saborear esta delícia, sua presença fará o nosso diferencial. #FestivalGastronômicoCaico #CaldoSertanejo #vemproKangalhas”.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade