5 de novembro de 2014

O prefeito Roberto Germano se reuniu nesta manhã de quarta-feira (05) com os organizadores do Festival DoSol, evento que já entrou para o calendário da cidade de Caicó. O objetivo foi definir os detalhes do evento e a liberação do Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, que nas palavras do prefeito não existiu de sua pessoa qualquer intenção de proibir a sua realização.

“A Ilha é do povo, é para ser ocupada pelo povo do Seridó, já que poucas cidades do Brasil tem um espaço como esse. Quanto mais evento a gente puder fazer, pra Caicó será melhor”, garantiu o prefeito. Na reunião que também contou com as presenças dos músicos Márcio Leonardo, Cleydson Wanderley e Marcos Lineu, representantes da organização do evento; e do administrador da Ilha de Sant’Ana, Eraldo Rangel ficou acertado que o evento será no dia 22 deste mês, a partir das 18 horas na Praça de Artesanato Dona Maria Vale. O evento será gratuito e conta com parcerias, além da prefeitura local, do Governo do Estado, da Petrobrás Cultural e de outras empresas.

De acordo com Márcio Leonardo, conhecido no meio do Rock como “Márcio Sangrento”, o Festival Dosol é realizado de 07 a 23 deste mês nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. Na etapa de Caicó se apresentarão dez bandas: Degradação, Alcoholic Corrosion, Red Boots, Talma&Gadelha, Camarones Orquestra Guitarrística, Damage Division, Bones In Traction, Scoria, Expose Your Hate e a prata da casa, Sertão Sangrento, com previsão de público para mais de 2 mil pessoas. “Essa reunião aqui com o prefeito Roberto Germano foi muito proveitosa.

Não apenas selamos a parceria, como conquistamos o apoio de sua administração para um evento que é grandioso em todo o Nordeste, e coloca Caicó no mapa do Brasil. Ficamos felizes com essa parceria”, explicou Márcio.

RTEC

fao4

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
Comentários
  1. walter alves disse:

    o serido precisa de eventos como esses,o rock nao pode morrer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 8mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade