2 de outubro de 2014

rr

O deputado estadual Ricardo Motta (PROS) se comprometeu, em seu nome e em nome do vereador Rafael Motta (PROS), a integrar a luta pela construção de um hospital público para animais de pequeno porte em Natal.

Em reunião com a diretoria da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Aclivepa), regional do Rio Grande do Norte, o parlamentar assistiu à apresentação do projeto de construção da unidade hospitalar, além da experiência de sucesso de São Paulo que, desde 2012, presta serviço público e gratuito de consultas, exames e cirurgias para animais de pequeno porte na capital paulista.

Ricardo Motta assegurou ao presidente da Anclivepa-RN, Alex Freitas, e aos membros da associação Adriana Nogueira Alves e Marconde José de Almeida que tanto ele, na Assembleia Legislativa, quanto Rafael Motta, na Câmara Municipal de Natal, serão parceiros e porta-vozes da causa. A garantia do atendimento aos animais é, além de assegurar direitos, uma questão de saúde pública.

Diariamente, tem-se notícia, por meio das redes sociais, de campanhas em favor de animais vítimas de maus tratos, resgatados por pessoas ou entidades, que contam com a boa vontade de doações para o custeio do tratamento, mais comumente, de cães e gatos. Além disso, há também pessoas com menor poder aquisitivo que, muitas vezes, veem seus animais de estimação adoecer e não têm condições de pagar por uma consulta com veterinário, medicamentos e vacinas.

REDE SERIDOAA

BRITADOR SERIDÓ

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade