3 de agosto de 2019

João Maia recebeu as informações através do Coordenador de Vigilância agropecuária do RN, Alexandre Alves

O tempo vai passando e os frutos do trabalho do deputado estadual João Maia (PL), começa a chegar de forma segura e importante para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, fato.

João Maia recebeu as informações através do Coordenador de Vigilância agropecuária do RN, Alexandre Alves, registrando a chegada de mais auditores fiscais federais agropecuários e engenheiros agrônomos, de outras unidades da federação para atender e reforçar o atendimento das demandas do Porto e Aeroporto de Natal/RN.

O parlamentar externou sua alegria com a chegada desses benefícios para o RN. “Recebi mensagem do Coordenador de Vigilância agropecuária do RN, Alexandre Alves, registrando a chegada de mais auditores fiscais federais agropecuários e engenheiros agrônomos, de outras unidades da federação para atender e reforçar o atendimento das demandas do Porto e Aeroporto da nossa Capital. Fico feliz que as reuniões que mantive junto ao MAPA e ao Ministério da Economia tenham surtido efeitos em prol do fortalecimento das nossas exportações!”, João Maia.

Crédito: Blog do João Marcolino

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Politica, RN
Governo RN - Nota Potiguar
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/10 Dom
Máxima.: 38°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
INFINTY
RN EM DEFESA DA MULHER
União Play
Publicidade
Aqui RN
Rádio Estação Jovem