6 de dezembro de 2014
 
O prefeito Roberto Germano (PMDB) retornou de sua mais recente viagem a Brasília, e na bagagem trouxe a boa noticia da aprovação de novos projetos e a confirmação da contratação do convênio com o Ministério das Cidades, cujos recursos de quase 5 milhões de reais (4 milhões, 943 mil e 600 reais), que serão empregados, no que o próprio prefeito chama de o “maior programa de recapeamento asfáltico” que Caicó já testemunhou. Ao todo serão em média 30 ruas beneficiadas com o projeto.

Roberto reconheceu ter sido decisiva para a concretização do projeto a luta em Brasília do deputado federal Henrique Alves que foi o responsável pela emenda que destinou os recursos. “Agradeço o empenho do deputado Henrique Alves que tem sido o nosso grande parceiro na luta para conseguir essa obra para Caico”, disse Roberto ao anunciar a contratação do convênio.

Após a confirmação da liberação dos recursos o Prefeito Roberto voltou animado da viagem e declarou; “Agora não vamos mais tapar o buraco para minimizar o problema, vamos resolvê-lo de uma vez por todas com essa grande obra que tanto a população de Caicó esperava”.

Com o oficio de liberação da Caixa Econômica Federal em mãos, o Prefeito determinou que a equipe técnica da prefeitura realize os procedimentos necessários o mais rápido possível para que já na próxima semana seja publicado o edital de licitação da obra.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade