27 de maio de 2015

vv

Já está assinada a ordem de serviço para o início das obras de construção da Pista de Atletismo e Ciclovia que será situada nas margens do açude do Recreio, no bairro Vila do Príncipe, na Zona Norte da cidade de Caicó.

A assinatura foi feita pelo Prefeito Roberto Germano que destacou a participação do deputado federal Felipe Maia para a construção da obra por ter sido de sua autoria a emenda parlamentar que destinou os recursos necessários executa-la. A obra será executada pela CONSTRUTORA LEON SOUSA EIRELI ME, que venceu a licitação no valor global de R$ 337.403,38 (trezentos e trinta e sete mil, quatrocentos e três reais e trinta e oito centavos) e já começa a obra nesta quarta-feira(27).

A empresa responsável pela execução da obra já está em Caicó e nesta terça-feira chegou uma carreta com o material que será utilizado no início dos trabalhos. A pista de atletismo e a ciclovia terão 700 metros de comprimento cada uma e beneficiarão toda população da Zona Norte e de outros setores de Caicó. via glaucia lima

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade