1 de maio de 2015

O Prefeito Roberto Germano(PMDB) reuniu a imprensa de Caicó na manhã desta segunda e através de entrevista coletiva inicialmente parabenizou todos os trabalhadores pelo dia nesta sexta onde destacou o trabalho feito para valorizar os servidores municipais procurando corrigir as perdas salariais e conceder reajustes as categorias dos professores, agentes de endemias, servidores de nível médio, superior entre outros avanços conquistados ao longo dos últimos anos.

Roberto aproveitou a entrevista para anunciar que a Prefeitura de Caicó está mandando para licitação e também concluindo o processo licitatório de uma série de obras que beneficiarão toda população de Caicó. Entre as obras anunciadas estão; Recuperação e pavimentação asfáltica no valor de 5.149,719,64, Instalação de iluminação pública no acesso da zona leste orçada em 1.297.369,48, reforma e adequação do matadouro municipal com reforços de 827.780,00 e construção de um ginásio de esportes no bairro Boa Passagem no valor de 599,681,66.

O Prefeito ainda anunciou a licitação para a pavimentação das ruas; Julia Teixeira(Vila do Príncipe), Dr Aladim trechos I e II, Getúlio Vargas, trecho da rua Tereza Medeiros e a Dr Ortulano (todas na Boa Passagem), Stênio Aladim (Recreio), José Maria Vale(João XXIII), além de Iran Santos e Daniel Diniz (Walfredo Gurgel).

O Prefeito aproveitou ainda para parabenizar todos os moradores do Distrito de Laginhas que completa 78 anos de história com grande programação festiva no próximo domingo.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade