17 de abril de 2016

ss

Por Leonardo Marson do IG – Nico Rosberg venceu na madrugada deste domingo (17) o Grande Prêmio da China, terceira etapa da temporada 2016 da Fórmula 1. É a sexta vitória consecutiva do piloto da Mercedes, a terceira no atual campeonato, e a segunda no Circuito Internacional de Xangai. O alemão chegou a perder a liderança na largada para Daniel Ricciardo, mas voltou ao primeiro lugar de forma definitiva na terceira volta.

A segunda colocação ficou com Sebastian Vettel, que tocou o carro de seu companheiro de equipe, Kimi Räikkönen, na largada, e fez a maior parte da corrida com a asa dianteira danificada. O pódio ainda contou com o russo Daniil Kvyat, com o equipamento da Red Bull.

Daniel Ricciardo, com o outro carro da Red Bull, acabou com a quarta posição, seguido por Kimi Räikkönen, que teve de fazer uma corrida de recuperação. Felipe Massa obteve uma importante sexta colocação com a Williams, após se defender dos ataques de Lewis Hamilton, que saiu da 22ª para terminar em sétimo. Max Verstappen, Valtteri Bottas e Carlos Sainz fecharam a zona de pontos, enquanto Felipe Nasr foi apenas o vigésimo.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Internacional
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade