21 de junho de 2019

Chegou o tão esperado dia! Tem início nesta sexta-feira (21) uma jornada ampla de muito forró, alegria e descontração. O tradicional São João do município de Santa Luzia chega a sua 77ª edição com fôlego renovado. A cidade já está preparada para recepcionar os turistas e filhos ausentes de toda a Paraíba e dos quatro cantos do país.

Na abertura do evento, às 20h, terá queima de fogos e shows no Parque do Forró do estourado Jonas Esticado, da banda Cavalo de Paulo e o seu forró das antigas, de Giannini Alencar e de Woxton Nóbrega.

A festa só terminará na próxima segunda-feira (24). A Prefeitura de Santa Luzia elaborou uma programação especial para agradar a todos, com atrações que vão do tradicional forró pé-de-serra, marca registrada da “Cidade que Ensinou o Brasil a Dançar Forró”, ao estilo romântico e estilizado, que tem boa aceitação com o público mais jovem.

“Este é o ano para confirmar de vez o resgate da festa junina mais tradicional do Brasil. O São João de Santa Luzia chega ao seu 77º ano com vigor renovado e força para alavancar o festejo que é o orgulho do seu povo. Quem é de Santa Luzia sabe, a cidade ganha e muito com essa festa”, comentou o prefeito Zezé.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, PB, TV Blog
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade