27 de agosto de 2015
anibal

Na foto da esquerda para a direita, o prefeito Anibal Pereira, Leandro Ribeiro da Silva, Areno Pires Filho e Coordenador do Projeto Herberto Palmeira

Em visita a cidade de São João do Sabugi os emissários do Ministério das Comunicações, o Engenheiro Areno Pires Filho e o Administrador Leandro Ribeiro da Silva, com o intuito de auferir a implantação dos equipamentos instalados para o pleno funcionamento do projeto Cidades Digitais. É sabido que a cidade de São João do Sabugi, faz parte do Projeto Piloto do ministério quando foi contemplada ainda no ano de 2012, sendo a primeira cidade do Rio Grande do Norte a realizar a execução do Cidades Digitais em nosso estado.

Após essa vistoria, será emitido um relatório de instalação e o subsequente Termo de Doação dos equipamentos ao município. O próximo passo será o fornecimento do link, que pelos cálculos fornecidos pelo Ministério das Comunicações, serão necessários 20 Mb Full dedicados, o que significa que será mantida a mesma velocidade para Downloads e Upload. A comunidade está ansiosa para a entrada em funcionamento, haja vista que haverá, em duas praças da cidade, a possibilidade da conexão à banda larga de alta velocidade inteiramente gratuitas.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade