21 de julho de 2017
Na última quinta-feira na Câmara Municipal de São João João do Sabugi foi realizada com sucesso a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social. O objetivo foi para elencar metas a serem desenvolvidas no âmbito municipal estadual e federal.
Foram elaboradas várias propostas  que farão parte de um relatório para que sejam inseridas na conferência estadual e até nacional  que será realizada em Brasília no mês de Dezembro de 2017.”Aqui é um momento em que estamos ouvindo a população”, disse Miriam Alencar, Secretária Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social.
Disse ainda que a Conferência vem em um momento muito importante pois estamos na elaboração do PPA que é o Plano Pluri Anual pois essas metas  serão incluídas no PPA.
Esteve presente na mesa o vice prefeito: Isaias Jose do Patrocinio Fernandes representando a prefeita Lydice Brito, Secretária Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social Miriam Alencar, Presidente do conselho Municipal assistência social Séfora Alencar e ainda o assistente social do CRAS e conferencista, Diego Andrade da Silva
Na plateia representante de todos os setores da sociedade civil e do governo.
Fotos: Dan Araújo
Assecom – Cardoso Silva Danilo Araújo
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade