5 de setembro de 2014

SAÚDE

Fabiana Cesino de Medeiros (Secretária de Saúde)

farmacia

nucleo

A Secretária de Saúde de São João do Sabugi Fabiana Cesino de Medeiros  adiantou que na próxima  segunda-feira,08 de setembro será inaugurado em São João do Sabugi o NASF que é o Núcleo de Apoio da Saúde da Família e ainda a Farmácia Municipal. Adiantou ainda que será implantado o programa “SAÚDE NÃO TEM PREÇO”, através da farmácia Popular onde será feito os cadastros das pessoas que são diabéticos hipertensos, saúde da mulher  e ainda pessoas acometidas de asma, onde então será feito o cadastro dos usuários de remédios contínuos que estarão recebendo em nossa Farmácia Popular.

Disse que será um ganho muito grande para a população, que se por exemplo mil pessoas procurarem os serviços, todas serão cadastradas. Quanto ao NASF, disse que  existem hoje três equipes da saúde da família, formando assim o núcleo de apoio da saúde familiar, trabalhando assim com as seguintes especialidades: psicólogos, assistente social, terapeutas e ainda outros profissionais que estarão vindo para cá.

O prefeito Aníbal pereira disse que São João do Sabugi vive um bom momento para a saúde pública, pois sabe da importância deste tipo de investimento para a cidade e zona rural.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Saúde, Seridó
Comentários
  1. Paulo Trigueiro disse:

    Uma boa notícia, pois uso a Farmácia Popular em Natal e sou muito grato pelos seus serviços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade