2 de novembro de 2018

Em entrevista para jornalistas na tarde desta quinta-feira (1º), o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), rebateu com ironia às críticas do PT em relação à nomeação do juiz federal Sergio Moro para o Ministério da Justiça. “Se eles [PT] estão reclamando é porque eu fiz a coisa certa”, afirmou Bolsonaro.

Sergio Moro, que comanda as ações penais da Operação Lava Jato em Curitiba, aceitou o convite na manhã desta quinta, depois de se reunir por cerca de 1h30 com o presidente eleito e o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes. Em seguida, Moro divulgou nota em que afirma que se sente honrado e que pretende, como ministro, “consolidar os avanços contra o crime e a corrupção”.

Questionado durante a entrevista, Bolsonaro negou que tenha negociado com Moro uma futura indicação ao STF (Supremo Tribunal Federal).

“Eu acho ele realmente um soldado. Ele está indo à guerra sem medo de morrer”, declarou.

Bolsonaro também relatou ter se comprometido com o combate à corrupção dentro do próprio governo. “Qualquer pessoa que aparecer nos noticiários policiais pode ser investigada e [a investigação] não sofrerá minha interferência”, prometeu.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Politica
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade