12 de fevereiro de 2015

A Secretaria Municipal de Saúde estará participando ativamente com sua equipe de profissionais durante a realização do Carnaval 2015 na cidade de Caicó. Nesta quarta-feira foi divulgada a programação de atividades da Secretaria.

Confira:

•SAE (Serviço de Assistência Especializada) – Quinta e Sexta a tarde a partir das 15h a equipe estará na área frontal do centro administrativo com um carro de som fazendo divulgações sobre temas importantes de prevenção a saúde. No Sábado e domingo as ações serão na ilha de Santana entre 19h00 e 24h00.

•VIGILÂNCIA SANITÁRIA – Serão realizadas ações educativas nos estabelecimentos e ambulantes que comercializam alimentos e bebidas na ilha e entornos, no período de 11 a 16 de fevereiro, das 18h00 às 22h00.

•UNIDADE EMERGENCIAL DE SAÚDE – Funcionará com atendimento de urgência, que contará com uma equipe de: Médico, Enfermeiro, Técnicos de enfermagem e apoio técnico, ambulância e o apoio do corpo de bombeiros. O serviço sstará em funcionamento a partir das 21h00 até às 03h00 da madrugada.

Além dessas ações também serão realizadas Blitzs Educativas com distribuição de panfletos sobre doenças sexualmente transmissíveis, entrega de preservativos e orientação, em pousadas, hotéis e outros lugares de grande movimentação. via Gláucia Lima

BANNER VITA

PARE E COMPRE

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Saúde
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade