10 de setembro de 2015

cc

A secretaria municipal do trabalho, habitação e assistência social realiza em Caicó a II conferência municipal da pessoa com deficiência. O evento acontece no auditório do Centro Pastoral Dom Vagner. Com o tema: “o desafio na implementação das políticas da pessoa com deficiência”, a conferência foi aberta na noite de ontem, quarta-feira (09/09) e prossegue até hoje (10/09).

Durante a abertura do evento, estiveram presentes o vice-presidente do conselho municipal dos diretos da pessoa com deficiência, José Cardoso; a presidente do conselho estadual dos direitos da pessoa com deficiência, Márcia Maria; e representantes dos usuários da pessoa com deficiência, Deilton Brito.

“Essa conferência é uma oportunidade para debatermos a democracia participativa, sobretudo nas questões das pessoas com deficiência. São vários pontos que precisamos discutir, principalmente no que diz respeito aos direitos dos deficientes. Portanto, desejamos uma conferência participativa para todos os conferencistas”, disse Márcia Maria, presidente do conselho estadual da pessoa com deficiência.

PAULINO

A PANIFICADORA DO SUPERMERCADO PAULINO JÁ ESTÁ PRONTA

SUPERMERCADO CLIMATIZADO PARA MELHOR SERVIR!

jardim

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade