15 de outubro de 2014

Senac abriu nesta quarta-feira (15) as inscrições para o preenchimento de 749 vagas em cursos gratuitos em seis cidades do Rio Grande do Norte, entre elas Caicó. São 28 opções de cursos distribuídos pelas cidades de Natal, Mossoró, Parnamirim, Macaíba, Caicó e Assu. As vagas são ofertadas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), que tem como objetivo promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de formação inicial e nível técnico. No Senac Caicó estão sendo oferecidos os cursos de depilador e cabeleireiro assistente.

Para fazer a inscrição, os candidatos devem possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais e atender aos requisitos exigidos pelo curso selecionado, que variam de acordo com a modalidade escolhida.

A inscrição pode ser feita no site do PSG.

 Eletrocenter_Redecon

PAULINO

AGUARDEM VEM AI A PANIFICADORA NO SUPERMERCADO PAULINO !

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários
  1. Preciso de uma maneira de ganhar meu dinheiro com o curço de cabeleireiro tenho dois filho de menor um com 11 anos e outro com 5 anos com o objetivo de desempenho ao meu trabalho e de realizar esse sonho de ter meu próprio salão obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade