10 de dezembro de 2014
Louise é estudante de Medicina em uma universidade privada de Natal (Foto: Arquivo pessoal/Louise Sodré)
Levada por um casal de assaltantes na noite desta terça-feira (9) na Zona Sul de Natal, a estudante de Medicina Louise Sodré, de 26 anos, só foi libertada após ter sido obrigada a sacar R$ 800 em um caixa do Banco do Brasil. Segundo o tio da vítima, o jornalista Leonardo Sodré, assim que roubaram o dinheiro, o casal deixou a universitária em uma parada de ônibus na BR-101, nas proximidades do supermercado Macro, e fugiram levando o carro e documentos dela.
“Graças a Deus nada de pior aconteceu. Ela não sofreu nenhuma violência física. Depois que a obrigaram a sacar o dinheiro, o casal a libertou. Um outro casal, que estava na parada, levou minha sobrinha para casa. Depois fomos na delegacia dar queixa do roubo do carro e dos documentos dela”, acrescentou Leonardo. Louise foi libertada por volta das 20h30.
Ainda segundo o tio, Louise estava chegando na casa da avó quando foi abordada pelos criminosos. Os assaltantes a forçaram a entrar no carro dela e fugiram. O veículo da estudante é um Fiat Uno com placas terminadas em 6053.
G1RN

 

BRITADOR SERIDÓ

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade