17 de outubro de 2014
ee

Thiago da Rocha é apresentado pela polícia como autor de 39 mortes (Foto: Luísa Gomes/G1)

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (16) o vigilante Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, que é apontado como o autor de 39 mortes em Goiânia, entre elas, as 16 mortes, cometidas por motociclistas, investigadas por uma força-tarefa da corporação. O delegado que coordena os trabalhos da equipe, Deusny Aparecido, disse que ele é uma pessoa “fria”: “Matava por raiva, raiva de tudo e de todos. Matava aleatoriamente, ele nunca teve vínculo com nenhuma dessas vítimas. Poderia ser eu, você, nossos filhos”.

Antes de apresentá-lo, a polícia avisou aos presentes na coletiva que ele ficaria afastado do público, pois não estava algemado nas pernas e poderia acontecer algo, pois o suspeito “fica alterado na presença de mulheres”. Thiago não disse nada durante a apresentação. Procurado pelo G1, o advogado do jovem, Thiago Huascar, não atendeu às ligações até a publicação desta reportagem.
O momento da apresentação foi carregado de tensão. Emocionadas, famílias das vítimas que estavam no local gritavam para o homem e diziam que ele iria “pagar pelo que fez”. Algumas pessoas passaram mal e tiveram que ser retiradas do local.

A polícia também mostrou a motocicleta encontrada com o supeito. Outros objetos foram apreendidos na residência de Thiago, como roupas e tênis. Segunda a polícia, ele estava vestido com essas peças quando cometeu os crimes. O vigilante foi preso na noite de terça-feira (14). Na manhã desta quinta-feira (16), ele tentou se matar na cela da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, onde está detido. O advogado do suspeito confirmou ao G1 que ele cortou os pulsos com o vidro da lâmpada. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e passa bem.

Série de assassinatos
O primeiro crime da série de assassinatos contra mulheres em Goiânia ocorreu em 18 de janeiro deste ano, quando Bárbara Luiza Ribeiro Costa, de 14 anos, foi executada por um motociclista no Setor Lorena Park. A morte mais recente foi a de Ana Lídia Gomes, baleada em um ponto de ônibus no Setor Conjunto Morada Nova, no dia 2 de agosto. Um motociclista passou pelo local e disparou contra a garota, que não resistiu aos ferimentos.

mmm

Bruna, Ana Lídia, Taynara, Rosirene e Juliana são algumas das mulheres mortas (Foto: Arquivo Pessoal)

 

BRITADOR SERIDÓ

PARE E COMPRE

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade