16 de setembro de 2014

ee

Mesmo considerando remota a chegada de alguma pessoa infectada com vírus Ebola em território potiguar, o secretário de Estado da Saúde Pública (Sesap), Luiz Roberto Leite Fonseca, reuniu-se na tarde desta segunda-feira (15) com representantes das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), para discutir a construção de um plano de Contingência que possibilite uma eficiente resposta aos possíveis casos da doença que surgirem no Rio Grande do Norte.

A reunião contou ainda com a participação do Serviço Móvel de Urgência (Samu 192/RN), Força Estadual de Saúde, Serviço de Vigilância Epidemiológica, direção do Hospital Giselda Trigueiro e técnicos municipais de Saúde de Natal.

De acordo com o Secretário Luiz Roberto da Sesap, desde as preparações para a realização dos jogos da Copa do Mundo Fifa 2014 em Natal, os órgãos da Saúde Pública do estado tem recebido treinamento para o risco de epidemias. A idéia é reunir, em um único plano, as demandas interinstitucionais relacionadas à emergência e garantir uma resposta aos casos que ameacem a Saúde Pública no RN.

BRITADOR SERIDÓ

REDE SERIDOAA

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Saúde
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade