25 de agosto de 2016

sesc

Uma programação diversificada e gratuita vai movimentar o Sesc Seridó na sexta-feira (02/09). No ginásio da unidade, acontecerá a abertura da 15ª edição dos Jogos dos Comerciários em Caicó. Já na concha acústica, serão realizadas duas apresentações culturais: o espetáculo teatral “Circo do Só Êu” (SP), do projeto Palco Giratório Sesc, e o show do cantor Max pelo projeto Letra & Música. A programação, que começa a partir das 18h30, é uma realização do Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN).

Banner para blog

O primeiro evento será a abertura dos Jogos dos Comerciários, projeto que está debutando este ano. Caicó é a 3ª cidade a abrir os Jogos, depois de Natal (18/08), Mossoró (19/08) e Macaíba (26/08). A abertura contará com cerimônia lúdica, desfiles dos atletas e da tocha e outras atividades. Quatro cidades ao todo participam deste que é o maior projeto esportivo voltado a comerciários do estado. Em Assú, não haverá abertura oficial.

Nove modalidades serão disputadas nos quatro polos: corrida de orientação, futsal, futebol society, vôlei indoor, xadrez, natação, karatê e futevôlei na capital potiguar; futsal e futevôlei em Macaíba; futsal e futebol society em Assú, Caicó e Mossoró.

Inscrições Jogos dos Comerciários

Em Caicó, as inscrições para as duas modalidades podem ser feitas até sexta-feira (26/08) na Central de Atendimento do Sesc Seridó. A capital potiguar também continua a receber inscrições para alguns esportes no Sesc Cidade Alta, assim como a central do Sesc Macaíba recebe inscrições para o futevôlei até dia 09/09. Informações sobre datas e modalidades estão disponíveis no site do Sesc RN, owww.sescrn.com.br

A premiação contará com troféus e medalhas para primeiro, segundo e terceiro colocados de todas as modalidades, e medalhas de participação para todos os atletas do karatê.

Programação cultural

Após a abertura do 15º Jogos dos Comerciários, os caicoenses poderão assistir ao “Circo do Só Êu”, do grupo paulista Barracão Teatro. O enredo traz a história do majestoso Circo do Sol. Zabobrim, o palhaço, se apresenta sozinho com números de equilíbrio de pratos, macacos em monociclo, hipnose, mágica, acrobacia, música e muito mais. Muitas são as atrapalhações e confusões desse palhaço durante o esforço imensurável de realizar sozinho o espetáculo de uma companhia inteira.

A peça faz parte da Mostra Sesc de Arte e Cultura, e será apresentada novamente nos dias 03 e 04/09 em Natal. Para encerrar a noite de atrações gratuitas, o cantor seridoense Max faz show passeando entre clássicos da MPB e do rock.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade