18 de janeiro de 2017

O projeto Sesc Verão acontece no final de janeiro em Natal e Caicó, com atividades recreativas, esportivas e culturais. A programação inicia no Sesc Zona Norte (22/01) e no outro domingo (29/01) em Caicó e Ponta Negra. Um dos destaques do projeto é a programação esportiva com competições de beach soccer, handebol, futebol society, queimada, vôlei de areia, vôlei aquático, peteca. A inscrição é gratuita para participar das competições do Sesc Verão e deverá ser realizada na Central de Atendimento.

 Em todos os torneios os participantes serão premiados com medalha de participação e troféu para os três primeiros classificados de cada modalidade. Ao público das atividades recreativas será disponibilizado geladinho detox refrescante (produzido pelo setor de nutrição do Sesc). A criançada também terá diversão garantida nas oficinas manuais, construção de brinquedos com material reciclável, futebol de sabão, banho de piscina, dança, pintura em rosto, pintura livre, balão mania).

Banner para blog

Sesc Verão

 O Serviço Social do Comércio – Sesc tem como um dos seus principais pilares o lazer, com o objetivo de maximizar sua ação sociocultural, auxiliando nos processos de inclusão de indivíduos e grupos nas comunidades e na sociedade como um todo, se baseado na interação favorecida por atividades prazerosas e de livre escolha, que propiciam uma melhoria da qualidade de vida.

 São essas diretrizes norteiam o projeto que busca proporcionar aos comerciários, dependentes e a comunidade em geral, um final de semana repleto de atividades recreativas e esportivas (torneios), oferecendo aos participantes momentos de lazer e entretenimento com diversas arenas para pratica de torneios recreativos e espaços lúdicos preparados para atender todas as faixas etárias.

 Serviço:

Sesc Verão

Zona Norte: 22/01 (domingo) | das 8h às 13h.

Seridó: 29/01 (domingo) | das 8h30 às 16h30

Ponta Negra:  29/01 (domingo) | das 8h às 15h.

 Programação: atividades recreativas, culturais e esportivas (beach soccer, handebol, futebol society, queimada, vôlei de areia, vôlei aquático, peteca

Atividades gratuitas

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Esporte
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade