9 de outubro de 2019

O SindServ recebeu denúncias de vários servidores a respeito das péssimas condições do matadouro público de Caicó. As principais reclamações se referiam a problemas nas instalações elétricas e no curral de gado, problemas que oferecem risco à integridade física e até mesmo à vida dos funcionários e aos demais usuários daquele espaço.

Diante da situação, o SindServ realizou reunião essa semana com o objetivo de buscar mecanismo para solucionar os problemas vivenciados pelo matadouro público. Participaram da reunião o presidente do SindServ, Thiago Costa, o secretário de Agricultura, Júlio Cesar, a administradora do matadouro, Wild Chacon, o presidente da Associação da Carne de Sol, Hugo Medeiros, e demais servidores do matadouro.

Além dos problemas elencados nas instalações elétricas e nos currais de gado, tanto os servidores quanto os representantes da associação relataram outros pontos que precisam de melhorias: necessidade de serviço de solda da grade de sangria e das mesas, conserto da pistola, reparo na parte hidráulica, instalação do bebedouro e concerto do alçapão.
O presidente do SindServ Thiago Costa destacou a urgência dos reparos no matadouro público. “Uma vez que a situação ameaça gravemente a vida de servidores e usuários”, ressaltou.

Ao termino da reunião foi firmado o seguinte compromisso por parte do secretário de Agricultura: resolução dos problemas citados até o fim do mês de outubro; reunião, no próximo dia 04 de novembro, com Sindicato, Associação da Carne de Sol e servidores para avaliação dos compromissos firmados e discutir novos encaminhamentos, caso necessários.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade