6 de janeiro de 2019

Policial militar Daniel Henrique Mariotti é o 1º agente de segurança assassinado em 2019 no RJ — Foto: Reprodução/TV Globo.via G1

Horas antes de ser baleado na cabeça na Linha Amarela, no sábado (6), o soldado Daniel Henrique Mariotti enviou uma mensagem ao pai na qual agradecia e reforçava seu amor.
O corpo do PM, que morreu horas depois no hospital, está sendo velado na tarde deste domingo (7) no Jardim da Saudade de Sulacap, Zona Oeste do Rio, onde será enterrado.

“Pai, estou estou escutando um louvor, e me veio a lembrança da minha infância e de tudo o que passamos juntos”, escreveu. “Queria te agradecer por tudo que fez e ainda faz por mim”, continuou.
Mariotti tinha 30 anos e um filho de 3 anos.


“Agora que sou pai, percebo o tamanho do amor que um pai tem por um filho. Você foi e é o melhor que você pode ser. Queria dizer que te amo muito. Espero que meu filho sinta por mim o amor que sinto por você.”

Mariotti foi baleado perto da saída 7 da Linha Amarela na tarde deste sábado (5).
Segundo o comando do 22º BPM (Maré), policiais militares se deslocavam pela Linha Amarela, altura do viaduto da Avenida dos Democráticos, quando viram criminosos armados em tentativa de roubo na via.
De acordo com a PM, os bandos atiraram ao avistarem a aproximação dos policiais. O veículo roubado pelos criminosos foi encontrado incinerado em Manguinhos.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade