2 de abril de 2020

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã desta quinta-feira (02), uma ação de doação de sangue ao Hemonorte de Natal/RN. Os policiais rodoviários federais que se voluntariaram foram divididos em pequenos grupos para evitar aglomerações. A ação buscou incentivar o ato de solidariedade, uma vez que os estoques de sangue no estado estão baixos.

Na semana passada, um agente da PRF, da Unidade Operacional de São Gonçalo do Amarante, teve a ideia de convidar os colegas para iniciar a campanha. O ato realizado serviu de inspiração para os policiais de toda a Regional, que seguirão o exemplo e doarão sangue ao longo do mês.

A PRF vem realizando diversas ações para beneficiar a sociedade, além do trabalho de policiamento e fiscalização de trânsito. Desde o início da pandemia do Coronavírus, várias ações foram realizadas por todo o Estado para auxiliar motoristas nas estradas, como a Campanha “Siga em Frente, Caminhoneiro”, que promove doação de refeições e produtos de higiene para os profissionais do volante.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Saúde
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade