30 de agosto de 2015

phs

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” [PHS], esteve neste sábado, 29, cumprindo agenda política nas cidades de Triunfo Potiguar, Ipueira, São José do Sabugi e Caicó.
O primeiro município visitado foi Triunfo Potiguar, onde o deputado participou das convenções municipais do PHS, acompanhado de lideranças locais e membros da legenda. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal Palácio vereadora Joselene de Souza Medeiros Silva.
A agenda priorizou pauta de temas relacionados às eleições de 2016 e a recente implantação do partido no município.
Souza parabenizou os membros do partido pela sua implantação e se comprometeu em ajudar nos pleitos da região colocando seu mandato a disposição sociedade triunfense potiguar.
Para o presidente municipal do PHS, Gislan Justino de Medeiros, a visita do deputado Souza foi muito importante para a legenda. “Neste dia estamos dando posse aos membros da executiva municipal e queremos agradecer a presença do deputado estadual Souza, por ter tido o gesto de nos visitar e vir conhece a realidade do nosso município que está sofrendo com falta d’água e de energia elétrica no conjunto Rita Almeida”.

CAICÓ
A agenda do deputado Souza se encerrou ontem na cidade de Caicó, a capital do Seridó, onde participou das convenções do PHS no plenário da Câmara Municipal, acompanhado de lideranças locais e membros da legenda.
Além da orientações e medidas que os membros locais do PHS devem buscar para fortalecer o partido, o deputado Souza também abanou ficha de novos filiados, já demonstrando que o PHS no município de Caicó caminhará para ser fortalecido e disputar vagas no legislativo.
A convenção foi bastante concorrida e contou com a presença do radialista Cardoso Silva, da TV União Seridó, do vereador Mancuso (PHS), da vereadora Eurinete Santos de Ouro Branco, do ex-vereador Daniel Elias, da ex-vereador Edilson Alves de Timbaúba dos Batistas, presidente municipal de Parelhas, Lalau, presidente PHS de Ouro Branco José Antônio Filho e vários militantes do partido em Caicó estiveram presentes na plenária.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade