5 de novembro de 2014
Suspeita de participação na morte do padrasto no dia 21 de agosto, Carolinne Mayara Barbosa chorou ao ser presa nesta terça-feira (4) no loteamento Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal. Ela estava escondida na casa do pai biológico quando foi detida pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante, responsável pelo inquérito.

José Janilson Rabelo, de 47 anos, foi asfixiado e assassinado a marretadas dentro de casa em São Gonçalo do Amarante. A Polícia Civil ainda procura o companheiro de Carolinne, identificado como Juano Moisés da Silva Mota. Ele é apontado como executor do crime.

O delegado Márcio Delgado, titular da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, explica que Carolinne e o companheiro fugiram após o assassinato. “Fugiram para outro estado, mas ela se afastou do namorado porque disse estar sendo ameaçada. Voltou para a casa do pai quando se sentiu segura e fizemos a prisão”, afirma.

De acordo com Márcio Delgado, o crime foi cometido por um motivo banal. “Havia uma desavença familiar com o padrasto e a mãe.

Não houve sinal de arrombamento, o que nos levou a concluir que o crime foi cometido por alguém de casa”, conta o delegado. Carolinne é suspeita de ter planejado o crime. Os mandados de prisão contra ela e Juano foram assinados pela juíza Denise Léa Sacramento Aquino.
G1/RN
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade