29 de dezembro de 2019

O coronel da Polícia Militar Francildo de Souza Nunes, conhecido pelos mais íntimos como “Pé de Bombo“, foi baleado e morto durante um assalto ocorrido na loja Chokant, localizada na Sv. Princesa Izabel no Centro de Natal. O crime aconteceu na tarde de sábado (28 de Dez).

Coronel Nunes trabalhou por mais de 30 anos na Polícia Militar. Condecorado dentro e fora da PM trabalhou em diversos setores, como o antiga Companhia de Choque como também o Comando de Policiamento do Interior.

O suspeito de ter atirado do coronel foi identificado como sendo Clodoaldo Santos de Lima, conhecido como “Ureia de Mãe Luíza“, cujo havia sido preso em novembro passado pela Força Tática da PM, mas que foi solto após uma audiência de custódia e passou a usar tornozeleira eletrônica o que possibilitou que a polícia o localizasse no início da noite em Macaíba na grande Natal, poucas horas após o Latrocínio.

Durante a abordagem houve troca de tiros com policiais do Choque e o criminoso foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A Sesed e a Associação de oficiais da polícia militar do Rio Grande do Norte emitiram notas de pesar pela morte do Coronel Nunes enaltecendo os mais de 30 anos de sua vida em defesa da sociedade Potiguar.

Coronel Nunes deixa muitas saudades e um grande exemplo de um comandante íntegro compromissado constituição a todos os seus familiares amigos nossa profunda solidariedade.”, disse parte da nota da Associação dos Oficiais da PMRN. Via PM Mauricio

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 8mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade