10 de janeiro de 2020

Na noite de ontem quinta-feira, um taxista da rodoviária de Caicó pegou um cliente, que trajava camisa branca e calção azul, com destino a cidade de de Timbaúba dos Batistas.

Nas proximidades do Alto do Urubu aconteceu a tentativa de assalto aonde o ladrão usou um garfo de churrasco para tentar roubar o taxista que reagiu entrando em luta corporal com assaltante.

Segundo o taxista, que já tem mais de 60 anos, ele sofreu uma pedrada na cabeça e usou um facão para defender – se do ladrão que colocou os braços e fugiu em direção ao rabo da gata, e provavelmente deve estar ferido.

A Polícia Militar foi acionada conduziu a vítima até Urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó, e em seguida foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o fato.

Pelas características repassadas pela vítima, e após ver uma foto do arquivo policial a vítima disse que o acusado se parecia muito com um usuário de drogas que mora no bairro Barra Nova. Ele deixou uma bolsa cheia de roupas dentro do táxi.

Não faz muito tempo que um outro taxista foi vítima de um ladrão que praticou o assalto dentro do rio, usando uma faca. (Por Mauricio Pm – caiconarota)

 

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 8mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade