Banner Governo
31 de janeiro de 2014

kkk

O Blog CG na Mídia informa que o jovem, Karol Wojtyla Pinheiro, de 25 anos, foi assassinado a tiros no início da noite de ontem quinta-feira, (30), no centro da cidade de Janduís/RN. O crime é a primeira morte violenta do ano no município.

Segundo informações da Polícia Militar, Karol trabalhava como Técnico de Informática e estava trabalhando, quando foi surpreendido por dois homens armados.

Os criminosos chegaram em uma motocicleta tipo Bros vermelha, invadiram o estabelecimento e dispararam várias vezes contra o rapaz, que morreu na hora.

A polícia foi acionada, mas chegando ao local, constataram que os homicidas já tinham fugido. Populares informaram que a dupla seguiu pela BR – 226, no sentido a Campo Grande, contudo o destino ainda é desconhecido.

As guarnições das cidades de Campo Grande e Messias Targino deram apoio à ocorrência devido à viatura policial de Janduís está quebrada.

O crime será investigado em inquérito policial conduzido pelo Delegado Rysklyft Factore, titular da Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Governo RN - Nota Potiguar
Comentários
  1. RGN no Ar disse:

    Olá, bom dia! Caro, gostaria que publica-se em seu blog.

    Att, Deyvison Marinho (ADM da marca RGN).

    Garota RGN 2014 abre inscrições para os municípios de Canguaretama, Caicó, Upanema, Apodi, Venha Ver, Pau dos Ferros, Areia Branca, Macau e Cerro Cora – ACESSE O RGN: http://www.rgnnoar.com.br e Participe!

    Link da notícia:
    http://rgnnoar.com.br/garota-rgn-201-abre-inscricoes-para-varios-municipios-do-rn/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/08 Sáb
Máxima.: 36°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
INFINTY
RN EM DEFESA DA MULHER
União Play
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN