21 de abril de 2019

Infelizmente a onda de de violência tem tomado conta da cidades e também da zona rural no Seridó do RN. Na noite de sábado, 20 de abril, o aposentado José de Medeiros Fernandes,mais conhecido por ZEZÉ DE CHIQUINHO DE HERONIDES foi vítima de uma tentativa de assalto sendo baleado na fazenda Angico, que fica nas proximidades da área urbana de São Fernando, cidade próxima a Caicó.

Segundo as informações de policiais eram pelo menos em torno de cinco a seis bandidos que desistiram do roubo após balearem a vítima.

Viaturas do SAMU e da Polícia Militar tiveram um pouco de dificuldades para chegar ao sítio citado. Infelizmente o aposentado não resistiu e veio à óbito após tentativa de ressuscitamento do SAMU.

Após o crime de morte o delegado de plantão, Dr. ÍGOR, e uma equipe de policiais civis e o ITEP foram acionados e se dirigiram para a fazenda ANGICO para que sejam feitos os procedimentos cabíveis no local do crime e levantamento de informações.

Esse é a terceira morte violenta em São Fernando esse ano de 2019. Um dos crimes chamou a atenção quando um homem matou sua mulher e enterrou o corpo no quintal da casa em  20 de janeiro. A dona de casa Daniele Medeiros, mãe de três filhos, foi brutalmente assassinada pelo companheiro.

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
Governo RN - Nota Potiguar
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
22/09 Dom
Máxima.: 35°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
INFINTY
RN EM DEFESA DA MULHER
União Play
Publicidade
Aqui RN
Rádio Estação Jovem