Banner Governo
19 de junho de 2014

nn

Um turista mexicano caiu no mar no final da tarde de ontem quarta-feira (18). Ele ia de Fortaleza para Recife após acompanhar a partida entre os compatriotas e a seleção brasileira, válida pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo. A informação foi confirmada pela Marinha do Brasil.

Segundo o assessor de comunicação do Comando do 3º Distrito Naval, Cléber Ribeiro, a Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte foi informada do incidente pelo próprio navio. “Por volta das 18h, recebemos esse comunicado do navio com os turistas mexicanos. De imediato, suspendemos o navio-patrulha Macau para ir auxiliar nas buscas por esse homem. O próprio navio de turistas permaneceu no local para procurar o mexicano”, disse.

O navio MSC Divina chegou ao Brasil antes da Copa do Mundo trazendo cerca de 3 mil mexicanos. A embarcação não atracou no porto de Natal porque atinge a altura de 66 metros e não seria possível atravessar a ponte Newton Navarro, que possui um calado de 57 metros.

Segundo o comandante Ribeiro, o turista mexicano caiu a 50 quilômetros ao norte do Rio Grande do Norte, em uma região próxima ao Cabo do Calcanhar. “Além do navio-patrulha Macau, a Marinha já emitiu avisos náuticos e ainda comunicamos via rádios todas as embarcações pesqueiras para ajudar nas buscas”, falou.

G1

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Brasil
RN DEFESA DA MULHER
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/09 Seg
Máxima.: 34°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
INFINTY
RN EM DEFESA DA MULHER
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN