11 de agosto de 2017

A Polícia Civil concluiu o Inquérito Policial instaurado para apurar a responsabilidade pela droga apreendida no Posto do Moinho, às margens da BR 427, no dia 26/07/17, durante a festa de Santana. A pessoa de JOSÉ SILVANO SARAIVA VIDAL, (foto)morador da cidade de Brejo do Cruz/PB, foi indiciado como o responsável pelo transporte de dez quilos de maconha trazidos do Estado da Paraíba para abastecer traficantes da cidade de Caicó. Na ocasião, tb foi apreendida a motocicleta utilizada na prática do crime. José Silvano conseguiu escapar da abordagem policial, mas foi devidamente identificado e ficou preso por força de mandado de prisão preventiva ao se apresentar acompanhado de advogado.

A Autoridade Policial ressaltou que a apreensão da droga foi fruto do trabalho integrado entre as forças policiais dos Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte que detectaram a existência de uma conexão entre grupos criminosos que atuam entre os dois Estados. No caso da apreensão da droga, o suspeito vinha sendo monitorado desde o Estado da Paraíba e os policiais esperavam descobrir a quem a droga seria entregue. Na última quarta feira, 09/08/17, equipes integradas das Polícias Civil e Militar dos dois Estados cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão em residências localizadas na cidade de Brejo do Cruz/PB, o objetivo era efetuar a prisão de suspeitos pela prática de “arrastões” na cidade de Jardim de Piranhas.

A cooperação entre as forças policiais dos dois Estados deverá ser mais intensificada daqui pra frente, buscando inibir a prática de crimes nas cidades que ficam na região da divisa dos s Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Postado por Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial, RN
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
Publicidade