26 de fevereiro de 2014

aa

caa

Dez pessoas morreram em um acidente registrado no quilômetro 32 da BR-423, entre os municípios de Venturosa e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Por volta das 21h da segunda-feira, um pneu traseiro da van Sprinter que levava 22 trabalhadores rurais da cana-de-açúcar para a cidade de Coruripe, em Alagoas, teria furado e, desgovernado, o veículo teria cruzado a pista e caído da Ponte da Carrapateira em uma ribanceira.

Doze pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista, em estado grave. Quatro feridos foram encaminhados para o Hospital da Restaruração (HR), no Recife. São eles: Aureliano Amaral de Souza, de 30 anos; Damião Fernandes de Souza, 37; Carlenildo de Souza e Silva, 18 anos e Antônio Francisco da Silva, de 35 anos. Os demais foram levados pelo Samu para o Hospital de Venturosa e o Hospital Regional de Arcoverde.

Sobreviventes
Os feridos mais graves também foram transferidos e estão recebendo atendimento nos hospitais da capital. Seis pessoas estão no Hospital da Restaração (HR), incluindo o motorista da van, com traumatismo craniano, dois trabalhadores estão no Otávio de Freitas (HOF) e um no Getúlio Vargas (HGV). As outras vítimas estão no Hospital Regional do Agreste (HRA) e Regional de Arcoverde.

Enterro
Ainda na coletiva de imprensa, foi adiantado que os familiares não teram custo algum com o transporte dos corpos e com os sepultamentos. A empresa que levava os trabalhadores tem seguro e deverá arcar com as despesas. Diário de Pernambuco

Banner-Blog-507x67-(robson-pires)

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade