27 de janeiro de 2016

NNN

Treze brasileiros foram resgatados depois que o iate em que estavam naufragou na Flórida, informou a Guarda Costeira americana nesta terça-feira (26), que também divulgou um vídeo do resgate.

O iate de 32 metros de comprimento “Serena III”, ocupado por seis passageiros, seis tripulantes e o capitão, enviou um sinal de emergência por rádio VHF na tarde de segunda-feira, acrescentou a Guarda Costeira, em uma nota.

Uma patrulha da Guarda Costeira conseguiu resgatar as 13 pessoas, apenas 25 minutos antes de o iate afundar completamente em uma zona de águas profundas.  Segundo informou o G1, todos os ocupantes da embarcação são brasileiros, confirmou um porta-voz da Guarda Costeira à agência AFP. Nenhum precisou de cuidados médicos.

Registrado no Brasil, o iate havia partido de Fort Lauderdale, na Flórida, sudeste dos Estados Unidos, com destino às Bahamas.

Ainda não se sabe o motivo do naufrágio, mas, segundo os patrulheiros, o iate pode ter atingido algum objeto ao zarpar.

Nicarágua
No sábado, um outro acidente no Mar do Caribe envolveu uma brasileira: um naufrágio de uma lancha que levava 34 turistas. O desastre deixou 13 costa-riquenhos mortos, informou o porta-voz da presidência do país, Rosario Murillo. A brasileira foi uma das sobreviventes.

 

PAULINO

O Carnaval vai ser de ofertas especiais no Supermercado Paulino

Banner para blog

 

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Internacional
FORTEGAZ
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/07 Qui
Máxima.: 34°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN