5 de julho de 2016

gg

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) participou na tarde desta terça-feira (4) do l Forúm de Segurança Pública realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas de Currais Novos. Com o tema “Um desafio para todos”, juízes, advogados, vereadores, prefeito e empresários discutiram possíveis soluções para enfrentar a temática que preocupa a população.

Para o secretário Ronaldo Lundgren, o fórum é uma grande oportunidade de debater o tema ouvindo a população e autoridades locais que compõem o sistema de segurança. “Vimos de perto todos os clamores e anseios da população e conseguimos discutir e planejar ações, como a possibilidade da abertura de um plantão da Polícia Civil aos finais de semana na cidade”, disse o secretário.

Ainda segundo ele, a soma de esforços do Poder Judiciário, empresários, políticos, além das instituições de segurança pública são fundamentais. “Dando as mãos iremos conseguir atender o clamor desta cidade que merece toda a atenção do Estado. Estamos atualizando o Plano Estadual de Segurança Pública que estava defasado há mais de dez anos e vamos apresentar ao governador. Vamos fazer mudanças pontuais para aumentar ainda mais o trabalho das forças policiais, que já vem realizando um competente serviço no município”, destacou.

O juiz Marcus Vinícius Pereira Júnior, da Vara Cível da Comarca de Currais Novos, apresentou ao público presente o diagnóstico da cidade e as principais reivindicações. “Nossa cidade cresceu e necessitamos da presença mais forte do Estado. Propomos ao secretário soluções de melhorias e ações pontuais para garantir nossa segurança”, disse o magistrado.

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Governo do RN, Politica, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade