15 de abril de 2014

TRIO

Os três homens que tentaram matar o radialista Robertinho Oliveira, diretor da rádio Princesa da Serra, da cidade vizinha de Serra Negra do Norte, na noite do dia nove de abril, na entrada de Timbaúba, foram espancados agora á tarde dentro da Penitenciária Estadual do Seridó, o Pereirão, em Caicó. Eles haviam saído hoje do chamado castigo. Um dos presos, segundo informou uma fonte de dentro do presídio, foi apelidado de Fortão e os demais detentos não foram com a cara dele, haja vista, já ter várias mortes na sua ficha criminal. Com os ânimos acirrados, cerca de 20 presos arrodearam o trio e começaram a meter a porrada nos três. Os homens foram espancados com socos, chutes e com pedaços de madeira.

Os agentes penitenciários, depois de muita sofreguidão, conseguiram apartar a briga. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados levando os três espancados para o Hospital Regional de Caicó. Dois deles já foram liberados, retornando ao presídio. A situação de Francisco Pereira da Silva é a mais delicada e ele continua internado com vários hematomas pelo corpo e uma forte pancada na cabeça.

RELEMBRE O CASO
Três homens tentaram matar o radialista Robertinho Oliveira, diretor da rádio Princesa da Serra, da cidade vizinha de Serra Negra do Norte no dia 09 de abril. A tentativa de homicídio se deu próximo a entrada para Timbaúba dos Batistas, na BR-427, que liga Caicó a Serra Negra. O carro do radialista foi crivado por balas, mas felizmente ele saiu ileso . Os três homens que queriam dar cabo do radialista foram preso pela PM e são de Mossoró. via v&c

RR

Roberto Oliveira

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade