29 de março de 2014
trt
No próximo dia 31 de março, 01 e 02 de abril, o TRT RN realiza um leilão, o primeiro de 2014, e nele vários bens  do RN, Caicó e região estarão disponíveis para serem arrematados. Ao todo são cem lotes. Na Vara de Caicó são sete e incluem Baú de caminhão, máquina de pressão e terrenos.
 Chama a atenção um terreno de 57 metros de comprimento por 40 metros de largura no bairro Walfredo Gurgel, com lance mínimo de R$ 99 mil reais. Tem também um sítio em Jucurutu medindo 118 braças de frente por 1200 braças de fundos, com lance mínimo de 28 mil reais, e uma propriedade rural de 193 hectares, também em Jucurutu, com lance mínimo de 81 mil.
Os lotes não se limitam só a Vara de  Caicó, como você pode conferir no EDITAL. O leilão acontece na forma presencial, no Pleno do TRT-RN, no horário das 8h às 16h e os lances podem ser apresentados pelos interessados ao vivo, durante o pregão, no edifício sede do tribunal (Av. Capitão Mor Gouveia, 1738 – Lagoa Nova – Natal/RN) ou pelo computador. Os licitantes que desejarem participar do leilão na forma eletrônica deverão aderir às regras do sistema de Hasta Eletrônico, que estão divulgadas no site do tribunal (www.trt21.jus.br). Os bens foram penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas pelas Varas de Natal, Caicó e  interior do estado.
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Judiciario, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade