16 de janeiro de 2017

Contrariando a informação do Governo do estado, onde se dizia inicialmente que não teria ocorrido fuga durante a rebelião de Alcaçuz, dois homens foram recapturados na cidade de São Bento no estado da Paraíba e afirmam que são fugitivos do presídio, e que teriam fugido durante a rebelião.

Os homens foram capturados na manhã desta segunda-feira (16) na cidade de São Bento, Sertão do estado, 375 km de João Pessoa.

A dupla foi encontrada em uma casa no bairro Areia Fina, onde mora a esposa de um dos fugitivos. A localização dos fugitivos aconteceu após investigação do serviço de inteligência da Polícia Militar.

De acordo com o comandante da PM em São Bento, capitão C. Lima, a prisão aconteceu por volta das 10h, horário local, e os fugitivos foram levados para a delegacia de Polícia Civil na cidade. A polícia do Rio Grande do Norte será acionada para fazer a transferência dos presos. Eles cumprem pena por roubo a instituições bancárias.

Banner para blog

Ainda conforme o capitão, não foram encontradas armas ou drogas com os fugitivos.

Rebelião

Entre a tarde do sábado (14) e a manhã do domingo (15), houve rebelião na Penitenciária de Alcaçuz. Vinte e seis presos morreram e quase todos eles foram decapitados. Alguns corpos também foram esquartejados e carbonizados. O motim foi considerado o mais violento da história do Rio Grande do Norte. Na manhã desta segunda (16), mais um motim foi registrado, desta vez no Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato, em Natal.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, TV Blog
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade